Piquenique contra a precariedade e os baixos salários

picnicAproximamo-nos da data do nosso grande piquenique contra a precariedade e os baixos salários no dia 4 de Julho, na Ribeira das Naus, em Lisboa, as 15h30.
Numa altura em que, fruto da precariedade, milhares de jovens trabalhadores perderam o trabalho, em que milhares de jovens virarn os seus já magros salários reduzidos, em que a boleia do vírus se atropela direitos, desregula horários e aprofunda a exploração, este piquenique será urn momento de reivindicação e luta pelo fim da politica de baixos salários que empurram a juventude para a pobreza e contra a incerteza da precariedade que funciona como antecipara do desemprego.

Numa altura em que querem a juventude e as trabalhadores calados e submissos, mostraremos a nossa alegria de viver e de lutar corn este piquenique que será um espaço de convívio, de partilha de experiências, de solidariedade e onde daremos voz as nossas exigências.

25.06.20220
INTERJOVEM/CGTP-IN