CIG-Galiza deslocou-se a Portugal a convite da CGTP-IN

cig 2022Durante dois dias uma delegação da Confederação Intersindical Galega, encabeçada pelo seu Secretário-Geral, visitou a região do Porto a convite da CGTP-IN. Dando seguimento a outros encontros que regularmente se vêm realizando, a delegação reuniu, em conjunto com delegações sectoriais da Construção, transportes, Pescas e Industria nas instalações da Casa sindical do Porto durante o primeiro dia a fim de trocar experiências e reflexões e apontar caminhos de cooperação entre cada sector. A delegação participou ainda num plenário de trabalhadores da CaetanoBus, onde foi possível conhecer de viva voz a realidade dos trabalhadores Portugueses.

Durante o segundo dia uma reunião entre as duas delegações, encabeçada por ambos os secretários-gerais, reuniu novamente na Casa Sindical para trocar a reflexão sobre a realidade político-sindical e perspectivar novos passos na cooperação entre as duas organizações.

INT/CGTP-IN