TST: Administração reformula proposta

ManiTSTEm resposta às decisões do último plenário de trabalhadores, a administração da TST enviou, ontem, uma nova proposta reformulada, que embora apresente uma aproximação às reivindicações dos trabalhadores, apresenta também novas soluções no âmbito da matéria pecuniária, pelo que necessita ser analisada.No próximo dia 6 haverá uma reunião das organizações que participam na negociação para preparar a reunião de tarde com a administração, onde se debaterão a proposta dos trabalhadores e aquela que a administração enviou.

No dia 7 as organizações sindicais farão sair informação com o resultado da reunião de modo a que os trabalhadores se pronunciem, porque serão estes que terão a palavra final.

Até conclusão da referida reunião, apelamos a todos os trabalhadores que não se deixem envolver nas possíveis desinformações que nestes momentos, surgem com grande facilidade, com o objectivo de desestabilizar a unidade e determinação que todos têm demonstrado no presente processo. Aguardem a informação sindical, porque esta é que é determinante.

FONTE: FECTRANS