Guardas-florestais reafirmam reivindicações amanhã em Encontro Nacional

GUARDAS-FLORESTAIS DO SEPNA/GNR REÚNEM EM ENCONTRO NACIONAL A 30 DE JUNHO, EM LISBOA

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, realiza um ENCONTRO NACIONAL DE GUARDAS-FLORESTAIS DO SEPNA/GNR, no próximo dia 30 de Junho, no Grande Auditório do ISCTE, em Lisboa, para reafirmar as suas reivindicações e reforçar a organização sindical dos Sindicatos desta Federação.

O Encontro, que contará com a presença de guardas-florestais dos diferentes distritos do País, em representação dos cerca de quinhentos efectivos existentes no SEPNA/GNR, terá início pelas 11:00horas, prevendo-se o seu encerramento pelas 16:00 horas, ocasião em que intervirá o Coordenador Nacional da FNSTFPS, Sebastião Santana.

Depois das expressivas greve e manifestação, realizadas no dia 28 de Maio, que contribuíram de forma decisiva para a abertura das negociações entre esta Federação e o MAI, a realização do Encontro assume particular importância para a reafirmação das exigências dos guardas-florestais do SEPNA/GNR, de criação do Corpo Nacional, de reforço de efectivos, de valorização das remunerações e melhoria das condições de trabalho.

Fonte: Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais