Madeira: Protesto contra salários em atraso no Grupo Charming

União dos Sindicatos da MadeiraO Sindicato de Hotelaria da Madeira realizou hoje de manhã uma concentração de trabalhadores do Grupo Charming, para abordar uma situação de salários em atraso e decidir medidas a tomar. A concentração decorreu no Largo dos Lavradores, no Funchal, frente à sede da empresa, e foi entregue à administração do grupo um ofício traduzindo a posição dos trabalhadores.

Também a União dos Sindicatos da Madeira expressou a sua total solidariedade com a “luta dos Trabalhadores do Grupo Charming, pela sua firmeza, coragem, e forma decidida com que estão a lutar pela defesa dos seus Direitos”.

A USAM aponta ainda o papel do Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Alimentação, Serviços e Similares da RAM, que denunciam “os salários que estão em atraso, alguns do mês de julho, e a maioria de agosto e setembro, bem como o subsídio de férias”.

FONTES:

Funchal Notícias https://funchalnoticias.net/2020/10/21/sindicato-da-hotelaria-realiza-concentracao-com-trabalhadores-do-grupo-charming/

Jornad da madeira https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/107635/_USAM_solidaria_com_trabalhadores_do_Grupo_Charming_e_com_o_Sindicato_da_Hotelaria_da_Madeira