Manifestação Nacional dia 31 de Janeiro

frente comum manifestacaoApós uma década sem aumentos salariais, o governo insiste em retirar poder de compra aos trabalhadores da Administração Pública, apresentando uma proposta insultuosa!

A reivindicação central de aumentos salariais para todos os trabalhadores e o valor que servirá de base negocial, assenta na recuperação efectiva de uma década de perda de poder de compra e de redução de qualidade de vida e trará alguma justiça aqueles que com o seu trabalho contribuem de forma decisiva para que o País avance!

No dia 31 de Janeiro, participa na Manifestação!Perante este facto, os trabalhadores da Administração Pública tomaram sempre a dianteira da defesa dos Serviços Públicos e continuarão a recusar quaisquer tentativas de destruição de Serviços, nomeadamente por via da descentralização!

Será determinante a Luta e Unidade de todos os Trabalhadores da Administração Pública em torno das reivindicações comuns!

- Por aumentos salariais justos: 90€ por trabalhador em Janeiro de 2020!

- Em defesa dos Serviços Públicos!

Ver Manifesto

30.01.2020