Trabalhadores do Clube Praia da Rocha em vigília por salários em atraso

0SAM 6555Os trabalhadores e as trabalhadoras do Clube Praia da Rocha, em Portimão, estão desde as 10 horas de ontem, sexta-feira, em permanência junto àquele resort turístico a exigir os salários em atraso, incluindo uma trabalhadora que se acorrentou no interior das instalações. Os trabalhadores permaneceram toda a noite no local e irão continuar até que alguém da administração resolva o problema.A luta dos trabalhadores do Clube Praia da Rocha, em Portimão, pelo pagamento dos salários em atraso, irá continuar até que a administração decida pagar o que deve. O Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria do Algarve vai realizar, segunda-feira, uma concentração de solidariedade para com estes trabalhadores no dia 23 (segundas-feira), pelas 12h00, em frente ao Clube Praia da Rocha pelo pagamento dos salários em atraso e apela aos trabalhadores e à população a sua presença nesta jornada de luta pelo cumprimento dos direitos destes trabalhadores. Cerca de 30 trabalhadores e trabalhadoras do Clube Praia da Rocha, em Portimão, viram os seus contratos terminarem em Outubro do ano passado e ainda não receberam os salários em dívida.
FONTE: STIHTRSA