Lisboa: Corrida de Bandeja no Dia Mundial do Turismo

LISBOA 2021

CORRIDA DE BANDEJA - DIA MUNDIAL DO TURISMO

Realiza-se no próximo dia 29 de Setembro de 2021, integrada nas comemorações do Dia Mundial do Turismo e do encerramento das comemorações do 50º aniversário da CGTP-IN, a Corrida de Bandeja – Lisboa - 2021, organizada pela frente de trabalho da Juventude e Tempos Livres do Sindicato da Hotelaria Sul.

Os objetivos desta iniciativa são: o convívio, a dignificação do estatuto socioprofissional dos trabalhadores do setor e a promoção do turismo nos distritos de abrangidos pelo o nosso Sindicato.

Dia: 29 de Setembro de 2021.

Hora: 10:00 horas.

Local da partida: Praça do Comércio - junto à Pousada de Lisboa (Pestana Pousadas)

Local da chegada: Jardins da Ribeira das Naus

Itinerário: Avenida da Ribeira das Naus

Os (as) concorrentes deverão comparecer no local da partida pelas 09:30 horas devidamente fardados com calça preta, camisa branca e sapato preto ou, então, com a farda habitual fornecida pela empresa. A organização poderá recusar a participação de concorrentes que não se apresentem devidamente fardados.

Não é necessário levar bandeja, esta será fornecida pela organização, bem como três copos e três garrafas.

Participa!

Inscrição em: Rua Cidade de Liverpool, 16, 3º, 1170-097, Lisboa