Tribunal da Relação diz não à laboração continua

matutanoNo âmbito do processo de Laboração Continua em que a Matutano recorreu da decisão do Tribunal do Trabalho de Vila Franca de Xira, cabe ao SINTAB informar todos os trabalhadores que a decisão do Tribunal da Relação veio negar a razão à empresa e confirmar a razão ao sindicato e aos trabalhadores.

O Tribunal vem assim, confirmar mais uma vez que os trabalhadores têm razão quando afirmam na sua Luta o fim da laboração continua, e que os interesses dos trabalhadores são superiores às imposições da Administração da Matutano.

Iremos dar continuidade à “Acção Principal”, em nome do SINTAB no Tribunal do Trabalho de Vila Franca de Xira, para acabar de uma vez por todas com a laboração continua na Matutano.

Queremos que os trabalhadores voltem a ter uma vida familiar e social e que as famílias possam funcionar na plenitude que não lhes é facultada com a desorganização que a laboração continua traz para trabalhadores e família.
Iremos informar também, o Grupo Pepsico de mais uma decisão desfavorável a esta administração e reiterar que os trabalhadores não querem a laboração continua nas suas vidas.
Iremos manter todos os trabalhadores informados das próximas iniciativas deste Sindicato, e apelamos a que se juntem à estrutura sindical do SINTAB na empresa para forçarmos a Matutano a parar imediatamente com a laboração continua.

FAMILIA OU TRABALHO, NÃO É OPÇÃO! NÃO À LABORAÇÃO CONTINUA!

Fonte: SINTAB